Perguntas Frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

A www.macbeleza.com.br é uma loja virtual localizada nos Estados Unidos.
 
 
2 - Os produtos são originais?
 
Sim. Trabalhamos com produtos originais de todas as marcas, não vendemos réplicas, nem copias, nem falsificações. 
Todos os produtos possuem nota fiscal original.
 
 
3 - Os valores estão em Dolares ou em Reais?
 
São em Reais.
 
 
4 - Quais são as formas de pagamento?
 
  • Boleto bancário
  • Qualquer cartão de crédito através da rede Cielo. 
 
5 - Posso parcelar minhas compras?
 
Sim. O parcelamento é realizado em até 3x sem juros e acima disso com juros. As taxas de juros cobradas podem variar e as mesmas aparecerão no momento em que você fizer a opção da quantidade de parcelas.
 
 
6 - Como calculo o frete? Como aplico cupom de desconto?
 
Para calcular o frete vá até a esta páginawww.macbeleza.com.br/calculando-o-frete
 
Para aplicar o cupom de desconto:
  • Siga o passo a passo para aplicar o cupom de desconto:
     
    1 - Coloque os produtos que deseja no carrinho de compras;
    2 - Abra o seu carrinho;
    3 - Logo abaixo dos produtos haverá a opção Aplicar cupom de desconto;
    4 - Clicar em Aplicar Cupom de Desconto, abrirá o local para você inserir o código do seu cupom;
    5 - Após inserir o código clique em Aplicar Cupom;
     
    Depois você pode Finalizar a compra normalmente.
 
7 - Qual o prazo de entrega?
 
Varia de acordo com a opção escolhida do frete no fechamento da compra. O tempo estimado de entrega só começa a ser contabilizado após o envio do pedido. Após o pagamento, o prazo para confirmação do pedido é de 2 dias úteis, depois desta confirmação o prazo para envio é de 7 dias úteis, só então passa a ser contado o tempo estimado de entrega.
 
Tempo ESTIMADO de Entrega 

First Class Mail International Package - Possui tempo indeterminado de entrega, podendo variar entre 8 semanas até 3 meses (Muitas vezes se consegue rastrear)
* Priority Mail International - 12 à 30 dias úteis e possui rastreio
 
* Uma vez enviado, não nos responsabilizamos pela demora da entrega, já que não depende de nós e sim dos correios do seu país. 
 
A lojá só se responsabilizará por encomendas que vierem a ser extraviadas enviadas pelo modo Priority e Express.
 
 
8 - Qual a forma de envio quando o FRETE INCLUSO?
 
Sobre as promoções de FRETE INCLUSO informamos que quando a mesma estiver ativa, a forma de envio será via Priority Mail International.
 
 
9 - Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo e agora?
 
Uma vez enviado o prazo de entrega de sua mercadoria irá depender dos correios de seu país.
 
A loja não responsabiliza pela demora na entrega das encomendas visto que uma vez enviado fica a cargo dos correios. Caso tenha um número de rastreio e ele ficar sem atualizar por mais de 5 dias, contacte os correios de sua cidade e informe o acontecido.
 
Para maiores informações em caso de atrasos, perdar, roubos ou extravios na entrega acessem: / For more information in the event of delays, perdar, theft or loss in delivery accesse: www.correios.com/encomenda-nao-chegou (Brasil)
 
 
10 - Fui tributada pelos Correios, quem vai pagar a taxa?
 
Se você foi tributada e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. A loja não reembolsa nenhuma taxa alfandegária.
 

O que sabemos informar sobre Taxas/Tributos é que o frete escolhido pela cliente interfere na taxação do produto.O frete EXPRESS sempre é taxado pela Receita Federal, por isso sempre recomendamos o frete PRIORITY, pois temos poucos relatos de taxação no mesmo, o que NÃO O ISENTA DE TAXAÇÃO, pois todo produto importado corre o risco de taxações. Caso ocorra, o valor cobrado pela Receita é de 60% do valor dos produtos. Não importa o valor que declaramos, eles se baseiam em uma tabela própria com o valor real de produtos.

Tributação/ Taxas Alfandegárias

Todo produto importado corre o risco de sofrer taxações. Os pacotes enviados por nós são de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente. O valor cobrado pela Receita Federal do Brasil é de 60% do valor dos produtos. Não importa o valor que declaramos, eles se baseiam em uma tabela própria com o valor real de produtos. O maior índice de taxação é pelo frete EXPRESS. Temos poucos relatos de taxação usando Priority e o First Class Mail.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos à você, cliente.

Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para nós, neste caso devolveremos o valor de 65% dos produtos para taxa de reestoque.

Caso opte por deixar e encomenda voltar para tentar um novo envio pelo First Class e ou Priority, você deverá pagar pelo mesmo.

 

11 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

 
Não. Todas as compras são FINAIS conforme especificamos em Nossos Termos e Condições.
 
 
12 - O meu pacote foi extraviado, o que faço?
 
A Mac Trade USA só se responsabiliza pelas encomendas enviadas enquanto elas estiverem dentro dos EUA, a partir do momento que a encomenda for entregue ao correio de destino, não temos mais responsabilidade. Caso a mesma seja perdida, extraviada ou roubada não iremos restituir o produto/valor. Infelizmente, não temos controle sobre riscos dos correios pelo mundo.
Se o pacote tiver sido enviado pelo PRIORITY Caixa, entre em contato conosco para abrir uma investigação nos Correios e esta investigação dura até 30 dias.